Do vereador Bahia do Lava Rápido pede instalação de braço em poste na Rua Hércules

Bahia do Lava Rápido pede instalação de braço em poste na Rua Hércules

O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe instalação de braço no poste de energia elétrica na Rua Hércules, altura do número 92, na Vila Suíça.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano solicitando-lhe, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, intensificação de policiamento na Vila Bastos, em especial na Rua Adolfo Bastos.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção e implantação das lixeiras na Avenida Queirós Filho, do número 77 ao número 1205, na Vila Humaitá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento em toda extensão da Rua Doutor Mayera, na Vila Tibiriçá.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de árvore na Rua Araçaí, número 64, Jardim do Estádio.