Do vereador Dra Ana Veterinária pede mais policiamento na região da Av Pedro Américo

Dra Ana Veterinária pede mais policiamento na região da Av Pedro Américo

A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente operação tapa buraco localizado na Rua Castro Alves altura do nº 21, Vila Gilda.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente operação tapa buraco localizado na Rua Rio Grande esquina com a Rua César de Menezes nos números 426, 483,601, 709, 720,765, 795 e 878, Homero Thon.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine à Secretaria de Segurança Pública que seja ampliado e reforçado rondas ostensivas na Rua Genebra e arredores, Parque Novo Oratório.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine ao setor competente capinação, limpeza e manutenção dos aparelhos de ginástica da Praça Silvia Arlete Batista Carrasco, Vila Guiomar.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André  que determine à Secretaria de Segurança Pública, que realize rondas ostensivas na Av. Pedro Américo e arredores, Vila Homero Thon.