Do vereador Lucas Zacarias pede retirada de equipamento abandonado na Av Lauro Gomes

Lucas Zacarias pede retirada de equipamento abandonado na Av Lauro Gomes

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

*1*. Requeremos à Mesa, na forma regimental, ouvido o douto Plenário, seja oficiado ao Senhor Prefeito solicitando informações a respeito e indicando a necessidade urgente de determinar ao setor competente que providencie a vistoria, o *conserto ou a retirada do equipamento instalado no cruzamento na Rua Afonsina com a Lauro Gomes*, que apresenta risco devido à ferrugem e abandono que pode provocar a sua queda, como pode ser observado na foto anexa.
*2*. Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar aos setores competentes que procedam a *revitalização da Praça Állido Cussiol*, localizada na Rua Carijós, altura do número 2.400, com instalação de equipamentos da academia ao ar livre, playground, capinação, limpeza, ajardinamento, poda, colocação de cestos de lixo e melhoria na iluminação, conforme solicitam os moradores próximos que frequentam a praça.
*3*. Indicamos ao Senhor Prefeitos a necessidade urgente de determinar *melhoramentos na UBS - Unidade Básica de Saúde do Jardim Santo André*, localizada na Rua Tom Jobim, nª 600, providenciando a manutenção dos equipamentos, a reforma ou substituição dos móveis e equipamentos quebrados, a reforma do telhado que apresenta inúmeros vazamento e goteiras, a reposição do material para atendimento e a manutenção da parte externa, com a capinação, limpeza de toda área que se encontra com mato alto indicando abandono.
*4*. Indicamos ao Senhor Prefeito, a necessidade de determinar, com a máxima urgência, o *conserto do muro da Escola Parque Palmares Luiz Zacarias de Araújo*, que apresenta risco de cair devido às rachaduras, como comprovam as fotos anexas.
*5*. Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar o *retorno dos serviços das câmeras de monitoramento instaladas na Av. Engenheiro Olavo Alaysio de Lima*, no Bairro Santa Teresinha, considerando que estão desligadas e os moradores não conseguem obter informações sobre o nível do córrego Jundiaí e do Piscinão, que quando transbordam provocam enchentes e quando as câmeras indicam esse perigo os moradores retiram os carros e levantam os móveis para não sofrerem as consequências da inundação.