Do vereador Vavá pede mais policiamento na Rua Araraúna e região do Clube de Campo

Vavá pede mais policiamento na Rua Araraúna e região do Clube de Campo

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

- Requerimento solicitando a intensificação do policiamento e respectiva ronda ostensiva na Rua Araraúna e imediações da região do Clube de Campo.
- Indicação solicitando a implantação de uma rotatória ou outra medida cabível no cruzamento da Rua Rubens Fogli x Rua Marco Aurélio no Jardim Itapoan.
- Indicação solicitando vistoria e manutenção corretiva do afundamento de solo na Avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, 33 no bairro Vila Metalúrgica.
- Indicação solicitando a repintura da sinalização de solo no cruzamento da Rua Rubens Fogli x Rua Marco Aurélio, altura do número 81 no bairro Jardim Itapoan.
- Indicação solicitando tapa buraco na Rua Porto Seguro, 100 no bairro Santa Terezinha.