Do vereador Toninho Caiçara pede recapeamento da toda a Rua dos Vicentinos

Toninho Caiçara pede recapeamento da toda a Rua dos Vicentinos

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua dos Vicentinos, no bairro Jardim Santo André.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica na Travessa das Minas, altura do número 176, no bairro Sítio dos Vianas.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação em toda extensão da Rua dos Jacintos, no bairro Vila Luzita.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente estudos técnicos objetivando a remoção de árvore localizada na Avenida do Estádio, altura do número 64, no bairro Jardim do Estádio.

5ª - REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações referentes ao pedido de reforma do escadão localizado na viela da Rua Aqueronte, altura do número 182 (fundos), no bairro Jardim do Estádio.