Do vereador Pedrinho Botaro pede táxi acessível para pessoas com deficiência

Pedrinho Botaro pede táxi acessível para pessoas com deficiência

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (24):

*REQUERIMENTO* solicitando à Prefeitura que encaminhe informações, provenientes da Secretaria da Pessoa com Deficiência e SATrans, sobre abertura de edital para concessão de permissão de transporte individual denominado táxi acessível, voltado ao público com deficiência ou mobilidade reduzida.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando informações sobre o Programa Rua Nova na Rua Juquiá, e qual o planejamento e cronograma para 2023.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a inclusão da Avenida Tietê - Bairro Campestre, ao Programa RUA NOVA.
*REQUERIMENTO* solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de Poda de Árvore, localizada à Rua Dr. Albuquerque Lins, nº 140, Centro.
*REQUERIMENTO* visando inserir em Ata o VOTO DE CONGRATULAÇÕES pelo 20º Aniversário de sacerdócio do Padre Cristiano Marmelo Pinto, no dia 07 de dezembro de 2022.