Do vereador Ricardo Zóio pede à ENEL manutenção de postes na R Marcolino Antônio Moutinho

Ricardo Zóio pede à ENEL manutenção de postes na R Marcolino Antônio Moutinho

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

REQUEREMOS à Mesa para que seja enviado ofício à ENEL solicitando, em caráter de urgência, a manutenção nos postes de iluminação pública em toda a extensão da Rua Marcolino Antônio Moutinho, Jardim Cipreste.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe tapa-buraco na Rua Cruz Alta, em frente ao 329, Vila Helena.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente a desratização, do terreno público localizado na Rua Caminho dos Vianas, ao lado n° 140, Jardim Ciprestes.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente poda da árvore que está em conflito com a rede elétrica pública e edificação particular, localizada na da Rua Antônio Bastos, em frente ao número 191, Vila Bastos.