Do vereador Rodolfo Donetti pede semáforos para a Rua das Hortências, Jd do Estádio

Rodolfo Donetti pede semáforos para a Rua das Hortências, Jd do Estádio

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Rua das Hortências, Jardim do Estádio, neste Município, a qual requererem a V.Exª, junto ao departamento competente, solicitar providências ao departamento competente quanto a realizar estudos técnicos de trânsito para implantação de faróis no local.

Requerimento visando inserir em ata dos trabalhos desta casa “Voto de Aplauso” aos Policiais Militares da equipe Águia 01, Comando de Aviação da Polícia Militar do Estado de São Paulo, os quais com muito profissionalismo auxiliaram a equipe do 38° BPMM na detenção de 01(um) indivíduo infrator da lei.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares da 2ª Cia do 21°BPM/M – VTR I-21250: CB PM MAGNO e SD PM PEREIRA, os quais capturaram infrator que estava na prática de tráfico de entorpecentes e crime de receptação de veículo produto de roubo.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando providências ao departamento  competente quanto a providenciar a Operação  Tapa buraco bem como o recapeamento recapeamento asfáltico da Travessa das  Verbenas, Vila Helena, Santo André.

INDICAÇÃO Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências ao departamento competente quanto a realizar serviço de capinação, limpeza e dedetização na 6ª Cia do 10º BPM/M da Polícia Militar, localizada na Rua Curuzu, nº 541, Jardim Estela, Santo André.