Do vereador Edilson Santos celebra Dia Mundial da Síndrome de Down

Edilson Santos celebra Dia Mundial da Síndrome de Down

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (21):

- REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” em referência ao Dia Mundial da Síndrome de Down.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de dedetização nas ruas dos bairros Cidade São Jorge e Parque Marajoara, bem como providências quanto às causas da infestação de moscas.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Floreal, altura do número 26, Jardim Ipanema.

- REQUERIMENTO à SABESP solicitando vistoria e providências necessárias em relação a vazamento de água na esquina da Rua Afonso Arinos com Doutor Mayera, Vila Tibiriçá.

- INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente serviço de recapeamento asfáltico na Rua Maria Montessori, Jardim Santa Cristina, em toda sua extensão.