Do vereador Ricardo Zóio pede maior policiamento na região do CEU Marek

Ricardo Zóio pede maior policiamento na região do CEU Marek

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a intensificação das rondas de policiamento da Guarda Civil Municipal (GCM) e/ou Polícia Militar no CEU Marek, localizado na Rua Engenheiro Alfred Heitzman Júnior, sem número, no Bairro Jardim Marek.

REQUEREMOS à Mesa para que seja enviado ofício à ENEL solicitando, em caráter de urgência, a manutenção nos postes de iluminação pública em toda a extensão da Viela - travessa 4 - Rua Hamurabi, Vila Suíça.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe tapa-buraco em toda a extensão da Rua Tauá, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Piracanjuba, Parque João Ramalho.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe tapa-buraco na Rua Madre Cabrini, em frente ao número 131, Cidade São Jorge.