Do vereador Toninho Caiçara pede limpeza de terreno no Sítio dos Vianas

Toninho Caiçara pede limpeza de terreno no Sítio dos Vianas

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (23):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente limpeza e capinação no terreno localizado no final da Travessa Iperó e da Travessa Ibirarema, no bairro Sítio dos Vianas.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua Januário Daniel, no bairro Jardim Irene.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” em toda extensão da Rua da Maré, no bairro Cata Preta.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe que determine ao setor competente poda de árvore na Rua Por do Sol, altura do número 211, no bairro Vila João Ramalho.

5ª - REQUERIMENTO à ENEL Distribuição SP, solicitando substituição de poste na Avenida do Estádio, viela 1, altura do número 10, no bairro Jardim do Estádio.