Do vereador Ricardo Zóio pede recapeamento de toda a Rua Espírito Santo

Ricardo Zóio pede recapeamento de toda a Rua Espírito Santo

O vereador Ricardo Zóio (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (01):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe tapa-buraco em toda a extensão da Rua Espírito Santo, Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização da Praça Vereador João Batista, Parque Jaçatuba.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza, capinação e manutenção de viela localizada na Rua Silla Nallon Gonzaga, altura do número 361, Parque Marajoara.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal sugerindo-lhe que determine ao departamento competente a instalação de abrigo da parada de ônibus ou um poste com placa de identificação, na Rua Guanabara, 340, Cidade São Jorge.
REQUEREMOS à Mesa, ouvido douto Plenário, na forma regimental, seja expedido ofício à SEMASA para tomada de providências em relação ao afundamento asfáltico localizado na Rua Cláudio de Souza, na altura do nº 244, Condomínio Maracanã.