Do vereador Lucas Zacarias questiona sobre ações de proteção ambiental do Executivo

Lucas Zacarias questiona sobre ações de proteção ambiental do Executivo

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (06):

 

1 - Requerimento solicitando informações ao Senhor Prefeito a respeito das ações programadas para o Dia Mundial do Meio Ambiente e a proteção necessária para recuperar as áreas verdes e de mananciais.
2 - Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar, com a máxima urgência, o isolamento da área da EMEIEF Darci Ribeiro da área do Cesa Parque Novo Oratório, permitindo assim maior segurança aos alunos e funcionários. Frequentadores do CESA Parque Novo Oratório podem acessar sem problema a área da EMEIEF, é necessário urgentemente corrigir essa situação para segurança.
3-Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar, com urgência, a repintura da sinalização de trânsito na Rua Santo André, Vila Assunção, com objetivo de melhor ordenamento do trânsito e maior segurança aos motoristas e pedestres.
4 - Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar aos setores competentes que providenciem os serviços de limpeza e conservação em toda área do Parque Regional Antonio Pezzolo, Chácara Pignatari, em Utinga, considerando a importância da área para os moradores que diariamente utilizam os equipamentos da academia ao ar livre, do parque infantil, das quadras de esportes, da pista de skate e da área Pet e demais benfeitorias.
5 - Indicamos ao Senhor Prefeito a necessidade de determinar programa Rua Nova para recuperação do asfalto da Rua Acarapé, no Jardim Stella, providenciando os serviços de tapa buracos especialmente na altura do número 425, que se encontra com buracos e rachaduras prejudicando os moradores próximo