Do vereador Marcio Colombo repudia ataques racistas ao deputado estadual Guto Zacarias

Marcio Colombo repudia ataques racistas ao deputado estadual Guto Zacarias

O vereador Marcio Colombo (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (06):

MOÇÃO DE REPÚDIO aos ataques racistas sofridos pelo il. Deputado Estadual de São Paulo Guto Zacariais.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Avenida Utinga, altura do nº 75, na Vila Metalúrgica.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na esquina das Ruas das Laranjeiras com General Canavarro, no Bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe serviço de capinação e limpeza no passeio público localizado na Rua Cisplatina, nº 451, na Vila Pires.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe operação tapa buraco na Rua Albert Einstein, altura do nº 193, na Vila Floresta.