Do vereador Eduardo Leite pede a ampliação da estrutura do prédio da UBS Jardim Carla.

Eduardo Leite pede a ampliação da estrutura do prédio da UBS Jardim Carla.

O Vereador Eduardo Leite apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realizar estudos técnicos para ampliação das estruturas prediais da UBS Jardim Carla.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências quanto a buraco na Rua Acarapé, n.º 129, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe placas de sinalização vertical na Rua Montemor, n.º 71, Jardim Ocara.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a reinstalação de cobertura em ponto de ônibus localizado na Av. Rangel Pestana, n.º 169/177, Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção da Praça São Camilo, Vila Camilópolis.