Do vereador Dra Tânia Juliano pede a colocação de grama sintética no campo da R. Visconde de Mauá

A vereadora Dra. Tânia Juliano apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando colocar grama sintética no campo da Sociedade Esportiva Independência, na Rua Visconde de Mauá, na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantar lombofaixa na Rua Andradina, na Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco na Avenida Ampére, no Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de uma árvore na Rua Hipólito da Costa, no Parque Erasmo Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando implantar lombofaixa na Rua Osvaldo Aranha, na Vila América.