Do vereador Renatinho do Conselho pede informações sobre o atendimento através do sistema CROSS.

O Vereador Renatinho do Conselho (AVANTE) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando informações sobre o atendimento através do sistema CROSS (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) para crianças e adolescentes.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para a construção de área de recuo para embarque e desembarque de alunos em frente à EMEIEF Prof. Ennio Mario Bassalho de Andrade, situada na Praça São Jorge, Vila Príncipe de Gales.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para implantação de lombofaixa na Avenida Queirós Filho, 1631, Vila Progresso, em frente à EMEIEF Carlos Vicente Cerchiari.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão da Rua Lavras, Jardim Alvorada, no programa Rua Nova para recapeamento de toda a extensão.

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações sobre a fiscalização da utilização de vagas demarcadas para carga/descarga e embarque/desembarque nas vias do município.