Do vereador Vavá da Churrascaria solicita o “Programa Banho de Luz” na Rua Alcântara Machado.

O Vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal avaliação técnica a fim de proceder com a revitalização da rede de iluminação pública, através do “Programa Banho de Luz”, em toda a extensão da Rua Alcântara Machado - Jardim Utinga.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, a fim de proceder manutenção em abrigo de ônibus localizado na Rua Oratório, 164 - Bairro Bangu.

INDICAMOS ao Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudos e avaliação técnica, visando a inclusão da Rua Columbia, Parque das Nações, ao “Programa Rua Nova”.

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente, com urgência, Rondas Ostensivas em toda a extensão da Rua Conselheiro Justino - Bairro Campestre.