Do vereador Fumassa solicita dois pontos de iluminação na Praça Dr. Ettore de Toledo Sandreschi.

O Vereador Fumassa (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa Terça-feira (06).

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Reparo de Sarjetão, entre a Avenida Nova Zelândia e Rua João Ribeiro de Barros, no Parque Capuava.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando urgência nas obras de pavimentação asfáltica por toda a extensão da Avenida do Conhecimento, no campus da Fundação Santo André, Príncipe de Gales, efetuando a inclusão desta via ao Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação do Programa Banho de Luz, substituindo a iluminação atual por lâmpadas de Tecnologia LED, em toda a extensão da Rua Dona Nina Zanotto, no Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando a implantação do Programa Banho de Luz, substituindo a iluminação atual por lâmpadas de Tecnologia LED, em toda a extensão da Rua Leonardo Fioravanti, no Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando o incremento de mais dois pontos de iluminação à Praça Dr. Ettore de Toledo Sandreschi, entre as Ruas Andradina e Santo Anastácio, na Vila Valparaíso.