Do vereador Eduardo Leite pede repelente contra o mosquito da dengue nas escolas

Eduardo Leite pede repelente contra o mosquito da dengue nas escolas

O vereador Eduardo Leite (PSB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (20):

- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe o desassoreamento do Rio Tubarão, bem como a capinação, limpeza e desinsetização de suas margens.
- REQUERIMENTO à SABESP solicitando providências URGENTES quanto a vazamento de água na Rua Barra Mansa, nº 276, Vila Bela Vista, Santo André, SP
- INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a disponibilização de repelentes contra o aedes aegypti nas escolas e creches municipais.
- Requerimento de VOTO DE APLAUSOS aos trabalhos da equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE/DEMACRO) da Polícia Civil do município de Santo André.
- REQUERIMENTO ao SEMASA solicitando providências imediatas quanto a um buraco devido a obras da autarquia na Rua Rio Candeias, Parque Miami, Santo André, SP.