Do vereador Sardano propõe divulgação obrigatória de agendamento de consultas para animais

Sardano propõe divulgação obrigatória de agendamento de consultas para animais

O vereador Coronel Edson Sardano (PSD) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (20):

1 -  PROJETO DE LEI CM 13/24 que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação da lista de agendamento e de espera de animais que aguardam consultas de especialidades, procedimentos de diagnóstico e cirurgia na Rede Pública Municipal de Saúde Animal e dá outras providências.
2 -  PROJETO DE LEI CM 14/24 que dispõe sobre a declaração de utilidade pública à Associação NAECAL - Núcleo Assistencial e Educacional à Caminho da Luz.

3 - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, sugerindo a Secretaria de Educação à criação de um programa visando a liberação de crédito destinado as famílias que possuem crianças matriculadas nas escolas municipais destinado a aquisição de material e uniforme.
4 -  INDICAÇÃO ao excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando-lhe que se efetue o registro detalhado do inventário dos medicamentos disponíveis em nossas unidades de saúde e farmácias populares. Adicionalmente, sugerimos que essa informação seja prontamente disponibilizada no site oficial da prefeitura, proporcionando assim maior transparência e acesso facilitado aos cidadãos em relação à disponibilidade de medicamentos em nossa cidade
5 -  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando-lhe que acione o departamento de trânsito para a disponibilização de um agente de trânsito no cruzamento entre as ruas das Figueiras e das Moções, devido ao alto congestionamento que há no local.