Do vereador Pedrinho Botaro pede manutenção no CESA Vila Humaitá

Pedrinho Botaro pede manutenção no CESA Vila Humaitá

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (26):

-  REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santo André, solicitando a realização da Sessão Solene em homenagem ao 44º Aniversário de fundação do Recanto Infantil Cavalinho Branco & Instituto de Ensino Fundamental Jucaris Faria.
-  REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santo André, solicitando a realização da Sessão Solene em homenagem ao 30º Aniversário de fundação do Estúdio Contemporâneo de Dança.
-  REQUERIMENTO solicitando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito para que encaminhe informações sobre a Indicação e respetiva tramitação processual referente a implantação do Programa Banho de Luz às Ruas Dr. Mayera, Álvaro Lins, Correia Sampaio, Constituinte, Afonso Arinos, João Luso, São João e São Judas Tadeu, na Vila Tibiriçá.
-  INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando a Readequação ou Remoção do obstáculo ilha de tráfego, à Avenida Itamarati, altura do nº 1871, no Parque Erasmo Assunção.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando serviços e pequenas obras de Manutenção Geral, para o CESA VILA HUMAITÁ e Espaço de Convivência de Idosos localizados à Rua Guerra Junqueira, nº 366.