Do vereador Toninho Caiçara pede desratização da Rua Brejaúva, Jardim Cipreste

Toninho Caiçara pede desratização da Rua Brejaúva, Jardim Cipreste

O vereador Toninho Caiçara (PODEMOS) apresentou as seguintes proposituras nas Sessões dessa terça-feira (16):

1ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a desratização em toda extensão da Rua Brejaúva e adjacências, Jardim Cipreste.

2ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Avenida Varsóvia, altura do número 592, Vila Metalúrgica.

3ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a repintura das faixas de pedestres no cruzamento da Rua Coblenca com a Avenida Varsóvia, Vila Metalúrgica.

4ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a implantação de uma lixeira de grande porte na Rua do Lago, altura do número 113, Cata Preta.

5ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Ingá, altura do número 894, Vila Linda.

6ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a recolocação do ponto de ônibus na Rua Sud Menucci, altura do número 680, Vila Camilópolis.

7ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Jurandir Francisco Bastos, Vila Alzira.

8ª – INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda da árvore na Rua Sud Menuci, altura do número 400, Vila Camilópolis.

9ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a limpeza e a remoção de entulhos na Praça Heliópolis, Vila Lucinda.

10ª - INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, junto ao setor competente, a poda das árvores na Rua da Brisa, altura do número 259, Cata Preta.