Do vereador Carlos Ferreira pede ação da SABESP em vazamento no Pq Erasmo Assunção

Carlos Ferreira pede ação da SABESP em vazamento no Pq Erasmo Assunção

O vereador Carlos Ferreira (MDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (16):

* REQUERIMENTO à SABESP, solicitando vistoria técnica devido ao vazamento de água na Viela II da Rua Saquarema, Parque Erasmo Assunção.
* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a remoção de uma árvore localizada na Rua Lituânia, nº 270, Vila Curuçá.
* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente instale sinalização de “Proibido estacionar” na Rua Caminho do Pilar, nº 533, Vila Gilda.
* INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente instale sinalização de “Proibido estacionar” na Rua Antônio Cardoso Franco, nº 433, Casa Branca.