Do vereador Dr Pedro Awada pede Programa Banho de Luz para ruas da Vila Suíça

Dr Pedro Awada pede Programa Banho de Luz para ruas da Vila Suíça

O vereador Dr Pedro Awada (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da manhã dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, das Ruas Laplace, Adelmar Tavares, Zeus e Lamartine – Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudos visando a implantação de postes de iluminação pública na Rua Primeiro de Maio – Centro.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de revitalização da Praça Professor Noêmio Spada – Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo estudo técnico visando sinalização de carga e descarga na Rua Doze de Outubro – Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de capinação da calçada localizada na Avenida Dr. Alberto Benedetti – Vila Assunção.