Em destaque Presidente Ronaldo de Castro visita Projeto Jeda

Presidente Ronaldo de Castro visita Projeto Jeda

Santo André, 29 de maio de 2015. O presidente da Câmara Municipal de Santo André, Ronaldo de Castro (PRB), esteve, na manhã de hoje (29), na sede do Projeto Jeda - instituição filantrópica que presta serviços a crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social. Na ocasião, o presidente do Jeda, Roberto de Carvalho, explicou ao presidente o trabalho realizado pela instituição. “O Legislativo de Santo André tem que se colocar à disposição de todas as entidades andreenses que promovem o bem. Por isso, acho importante que, como presidente, coloque a Câmara à disposição das associações de nossa cidade”, disse Ronaldo.

De acordo com Carvalho, a instituição iniciou seu trabalho na década de 80 e segue promovendo atendimento a crianças e adolescentes em diversos bairros de Santo André. “A visita do presidente da Câmara vem ao encontro da necessidade de conhecermos e termos mais contato com os vereadores de nossa cidade. Juntos somos mais fortes”, afirmou. Segundo a diretora de Projeto do Jeda, Keiko Sakaragui, a entidade trabalha na integração das crianças e adolescentes com suas famílias, fomentando a esperança e a dignidade. “Trabalhamos com o esporte para tirar os jovens das ruas, da criminalidade e das drogas. Com as crianças, procuramos oferecer um ambiente educacional e acolhedor”, explicou.