Em destaque Sessões retornam com 36 projetos na pauta

Sessões retornam com 36 projetos na pauta

03 de agosto de 2015. Após período de recesso das sessões ordinárias, as atenções se voltam para os debates no plenário já que, amanhã (04), importantes projetos de lei voltam à ordem dia para serem apreciados e votados. No entanto, apesar das sessões terem sido suspensas durante um mês, o trabalho dos vereadores, em seus gabinetes e nos bairros da cidade, continuou normalmente.

Devem ser votados, amanhã, 36 projetos, sendo três de autoria do Executivo, entre eles, matéria que dispõe sobre a criação, composição e competências do Conselhode Administração e Conselho Fiscal da Assistência Médica dos Servidores Municipais de Santo André. O restante das proposituras é de autoria dos vereadores.

Consta na ordem do dia projeto do vereador Roberto Rautenberg (PTB), que cria a Coordenadoria Municipal de Bem Estar Animal – COBEA; projeto do parlamentar José Montoro Filho, o Montorinho (PT), sobre o sistema de cobrança por tempo fracionado nos estacionamentos particulares; além de projeto que visa denominar “Vereador Cosmo Rodrigues Cardoso – Cosmo do Gás” a creche que está sendo edificada na Rua São Tomas de Mouro no Bairro Sítio dos Vianas, de autoria de Toninho de Jesus (DEM), entre outras proposituras.

As sessões ordinárias da Câmara acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 15h, sendo transmitida no site do Legislativowww.cmsandre.sp.gov.br, ou pelo Canal 7 Digital da Net.

altXX