Em destaque Nota de falecimento - Ex-vereador Acylino Bellisomi

Nota de falecimento - Ex-vereador Acylino Bellisomi

29 de setembro de 2015. A Câmara de Santo André informa o falecimento do ex-vereador Acylino Bellisomi, que atuou como parlamentar no ano de 1964 e de 1969 a 1973. O velório acontece hoje, no Saguão do Teatro Municipal. O sepultamento está agendado para às 15h, no Cemitério da Saudade, localizado à Avenida da Saudade, Vila Assunção.

Em sua gestão como vereador, Bellisomi foi eleito 2º secretário da Mesa, membro da Comissão de Finanças e designado líder de bancada. Com o golpe militar, foi levado à renúncia, sob o risco de ser cassado. Na legislatura seguinte cumpriu mandato na íntegra.  Nas duas últimas gestões petistas, exerceu cargo de secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Santo André.

SESSÃO CANCELADA

Em razão do falecimento do ex-vereador, o presidente da Câmara, vereador Ronaldo de Castro (PRB), suspendeu a sessão ordinária a ser realizada hoje (29), a partir das 15h. Contudo, está mantida sessão solene em comemoração ao “Dia da Criança”, que ocorrerá às 19h, no Plenário Vereador João Raposo Rezende Filho - Zinho. A Câmara de Santo André, em nome de todos os vereadores e funcionários, lamenta o ocorrido e se solidariza com a família.