Do vereador Bahia (DEM) solicita informação sobre situação do PA Bangu

Bahia (DEM) solicita informação sobre situação do PA Bangu

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações referentes à situação deplorável do PA BANGU, localizado na Rua Avaré, 107, na Vila São Pedro.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando-lhe com urgência a repintura faixa de pedestres existente no cruzamento entre a Rua Tanger com as Ruas Madagascar e Tunísia, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilizando a instalação de um ponto de ônibus na Rua Das Figueiras com a Rua Diogo Fernandes, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 291da Rua Abolição, no Bangú.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 294 da Rua Corrientes, no Parque Novo Oratório.