Do vereador Luiz Alberto (PT) sugere limpeza e capinação em terreno do Jardim Alvorada

Luiz Alberto (PT) sugere limpeza e capinação em terreno do Jardim Alvorada

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Luiz Alberto (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza, capinação e desratização no terreno de propriedade da Eletropaulo, localizado na rua Prof. Seixas Leite Ribeiro, Jardim Alvorada, de  classificação fiscal  nº 21.155.001.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao setor competente a limpeza e desratização no terreno de propriedade da Eletropaulo, na rua Prof. Seixas Leite Ribeiro, Jardim Alvorada, de  classificação fiscal  nº 21.155.001.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências no sentido de realizar manutenção da lâmpada do poste de energia elétrica, localizado na Rua Arthur Francisco Pedutto,112, Jardim Las Vegas.