Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita informação sobre projeto 047/2015 do Executivo

Edson Sardano (PTB) solicita informação sobre projeto 047/2015 do Executivo

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar, com relação ao Projeto e Lei nº 047/2015, de autoria do Executivo Municipal, em seu art. 4º, que prevê Receitas de Capital, no montante de R$91.306.000,00 (noventa e um milhões, trezentos e seis mil reais), provenientes de Alienação de Bens, a descrição dos bens a serem alienados e respectivos valores.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar operação tapa buracos na Rua Manicoré, especialmente na altura dos números 285 e 464, na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a realização de estudos para implantação de sinalização horizontal e vertical de parada obrigatória para a confluência da Rua Marcílio Dias com a Rua Aguapeí, no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar operação tapa buracos na Rua da Fonte, no Jardim Bela Vista.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar poda de árvore localizada na confluência da Rua Iguaçu com a Rua Alvaro Anes, no Bairro Santa Maria.