Do vereador Leite (PT) indica reforço nas rondas ostensivas na região do Esporte Clube Santo André

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando reforço nas rondas ostensivas nas imediações do Esporte Clube Santo André, situado na rua dos Ramalhões, no Parque Jaçatuba.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando a instalação de lombo-faixa na altura do número 300 da rua Lavínia, no Jardim Alvorada.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a urbanização da avenida José Fernando Medina Braga, no Jardim Oriental, especificamente no trecho de acesso ao Parque Chácara Baronesa, às margens do córrego Taióca, onde vivem cerca de 25 famílias.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos técnicos a fim de instalar rotatória e/ou ilha de trânsito no cruzamento das ruas Alemanha e Gutemberg, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização de viela localizada na altura do número 200 da rua Paraíba, na Cidade São Jorge.