Do vereador Eduardo Leite (PT) requer esclarecimentos sobre plano de saúde dos servidores

Eduardo Leite (PT) requer esclarecimentos sobre plano de saúde dos servidores

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO convidando o Senhor Prefeito e representantes do Instituto de Previdência, do Sindserv e da empresa Santamália Saúde para esclarecimentos a respeito do plano de saúde aos servidores públicos de Santo André, no dia 29 de outubro, às 17 horas, no Plenário desta Casa de Leis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe capinagem em terreno localizado na Rua Antonio Cubas, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe capinagem em terreno localizado na Rua Paula Souza, na Vila Guiomar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a instalação de estação de coleta, na Vila Guiomar.