Do vereador Tonho (PRP) visa vistoria para regularizar o escoamento de água pluvial na rua Harpia

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Tonho Lagoa (PRP) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para regularizar o escoamento da água pluvial na extensão rua Harpia – Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando melhorias na rua Corrupião – Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando instalação de suporte, braço e luminária nos postes de iluminação pública localizados na Estrada do Pedroso – altura do nº 1760 – Vila Rica.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na Praça Vila Rica.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando retirada de entulho descartado no passeio público da rua dos Vicentinos – Jardim Santo André.