Do vereador Lôbo (PT) solicita moção de apoio ao presidente da Assembleia Legislativa

Lôbo (PT) solicita moção de apoio ao presidente da Assembleia Legislativa

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Alemão Duarte (PT) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa Moção de Apoio ao Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Fernando Capez, pela aprovação da PEC 09/2015 que prevê a autonomia do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, tornando-o independentes da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
• REQUERIMENTO à Eletropaulo solicitando vistoria visando à poda de árvore localizada na altura do número 237 da Rua Jacupiranga, bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para tapar os buracos no asfalto em toda a extensão da Rua Raul de Leoni, no Jardim Carla.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a pintura de sinalização de solo e estudo para implantação de rotatória na confluência da Rua Barão de Loreto com Rua Batista de Barros, no Jardim Carla.