Do vereador Carlos Ferreira (PDT) sugere sessão solene em comemoração ao 30º aniversário do CNH

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Carlos Ferreira (PDT) apresentou quatro requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a antecipação da data para a realização de Sessão Solene em comemoração ao 30º aniversário do CNH – Centro de Nefrologia e Hipertensão S.C. Ltda.
• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em comemoração aos 62 anos da Coop Rhodia em nosso Município.
• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a inserção em Ata de Voto de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria de Lourdes Lolli Tanasovichi.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando a regulagem do semáforo existente no cruzamento das Ruas das Hortênsias e Luís Silva, com tempo suficiente para a travessia de pedestres.