Do vereador Ailton Lima (SDD) cria projeto para denominar área da Praça Pedro Maximiliano

Ailton Lima (SDD) cria projeto para denominar área da Praça Pedro Maximiliano

Na sessão desta quinta-feira (22/10), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou um projeto de lei e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• PROJETO DE LEI que visa denominar “Praça Pedro Maximiliano” a área de classificação fiscal nº 02.042.001, localizada entre as Ruas Cairo, Lion e Alameda México, na Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos visando a urgente cobertura com telas da quadra de esportes situada entre os números 383 e 467 da Rua Urucânia, na Vila Linda, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando notificar o proprietário do imóvel existente na Rua Caconde, entre os números 178 e 195, na Vila Lucinda, no Município de Santo André, a tomar as devidas providências no conserto da calçada e tampa do posso esgoto que estão danificados.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a repintura de sinalização da faixa de pedestres em toda a extensão da Av. José Lins do Rego e adjacências, na Vila Valparaiso, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando ao departamento competente, em caráter de urgência, que seja realizada “operação tapa buracos” em toda a extensão da Rua Cafelândia, no Jardim Alvorada, no Município de Santo André.