Do vereador Leite (PT) propõe Voto de Congratulações a direção da peça “O Reizinho Mandão”

Leite (PT) propõe Voto de Congratulações a direção da peça “O Reizinho Mandão”

Na sessão da última terça-feira (17/11), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações à direção da peça “O Reizinho Mandão” por incluir no elenco atores com síndrome de Down.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos em toda extensão da rua Bolívia, no Parque  das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos em toda extensão da rua Haiti, no Parque  das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa-buracos em toda extensão da rua Itaipava, no Parque  Jaçatuba.