Do vereador Ailton Lima (SDD) solicita rondas ostensivas na rua Urucânia e Bambus

Ailton Lima (SDD) solicita rondas ostensivas na rua Urucânia e Bambus

Na sessão da última terça-feira (17/11), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41° Batalhão de Polícia Militar solicitando rondas ostensivas na Rua Urucânia e Bambus, principalmente nos horários das 07:30hs e 23:30hs, na Vila Linda, no Município de Santo André.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações tangentes do cronograma de obras do Estádio Municipal “Bruno José Daniel”.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações sobre a quebra de Ordem Cronológica de Pagamento em favor da empresa AES Eletropaulo e Telefônica Brasil S.A.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal informações sobre a contrapartida à autorização de empreendimentos imobiliários junto à Av. Industrial, no Bairro Jardim em Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente quanto a instalação de lombofaixa na Rua Urucânia, , no Município de Santo André