Do vereador Sargento Lôbo (SDD) visa recapeamento asfáltico em rua da Vila Homero Thon

Sargento Lôbo (SDD) visa recapeamento asfáltico em rua da Vila Homero Thon

Na sessão da última terça-feira (17/11), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para recapeamento asfáltico em toda extensão da Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao departamento competente que efetue a limpeza e capinação da Praça Coronel Estevão Nikoluk, Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a implantação de “lombofaixa” na Rua Mirandópolis, altura do número 237, Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao Departamento competente Instalar Bases da GCM nas Divisas da Cidade.