Do vereador Sardano (PTB) requer informação sobre papel da Fundação Perseu Abramo na FSA

Sardano (PTB) requer informação sobre papel da Fundação Perseu Abramo na FSA

Na sessão da última quinta-feira (19/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Reitor da Fundação Santo André, solicitando informar o papel da Fundação Perseu Abramo na Instituição e apresentar relação de docentes em regime de dedicação integral.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar operação tapa buracos na Rua Parati, especialmente na altura do nº 62, na Vila Pinheirinho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando realizar, com urgência, capinação na praça localizada na bifurcação da Rua Alvaro Anes com a Rua dos Jequitibás, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar a limpeza e capinação da Praça Floresta, localizada na Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando tapar o buraco existente na Rua Paraguaçu, altura do nº 350, na Vila Floresta.