Do vereador Zacarias (PTB) solicita colocação de poste de iluminação em rua da Cidade São Jorge

Na sessão da última quinta-feira (19/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO à AES Eletropaulo solicitando colocação de poste para iluminação pública na Rua Professora Maria Losangeles Navarro, na Cidade São Jorge.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito dos lagos do “Parque Deputado José Cicote”, que estão assoreados e alguns secaram.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos na pavimentação asfáltica da Avenida São Paulo, na Cidade São Jorge.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe vistoria e providências necessárias na faixa exclusiva para ciclistas na Avenida Capitão Mario Toledo de Camargo.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe recapeamento asfáltico na Rua Eusébio de Queirós, no Jardim Guarará.