Em destaque Ronaldo de Castro participa de comemoração do 59º aniversário do 10º Batalhão da Polícia Militar

O presidente da Câmara Municipal de Santo André, vereador Ronaldo de Castro (PRB), participou, na manhã desta segunda-feira (14), a convite do Tenente Coronel PM Paulo César Freitas Rodrigues, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano – “Coronel PM Bertholazzi”, de solenidade alusiva ao 59º aniversário da unidade.

A ocasião também contou com a outorga da Medalha do Cinquentenário da instituição. De acordo com Ronaldo de Castro, os policiais precisam de mais reconhecimento, além de melhores condições de trabalho. “Imagine um Brasil sem esse profissional? Muito da nossa segurança depende dos policiais, que arriscam suas vidas todos os dias. Que possamos valorizá-los cada vez mais”, disse.

Além do presidente, a Câmara Municipal de Santo André foi representada, no evento, pelo vereador Edson Sardano (PTB).

Matéria publicada em 14/12/15.