Em destaque Legislativo celebra Dia do Rotary

Legislativo celebra Dia do Rotary

A Câmara de Santo André promoveu, na noite de terça-feira (23), sessão solene em comemoração ao Dia do Rotary. A solenidade foi presidida pelo vereador Ailton Lima (SDD), que compôs a mesa ao lado do secretário adjunto de Direitos Humanos e Cultura de Paz, José Batista Gusmão, que representou o prefeito Carlos Grana; o governador assistente da área 2 – Santo André I – Distrito Rotário 4420, Alexandre Bello; governadora assistente da área 3 – Santo André II – Distrito Rotário 4420, Lenice Mateus de Oliveira; o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ronaldo Moreira da Silva; e o ex-governador do Distrito Rotário 4420, na gestão 2005/2006, Roberto Herrera.

Após exibição de vídeo sobre a entidade, o vereador Marcos Pinchiari (PROS) fez uso da palavra como orador oficial do evento. Posteriormente, foram entregues diplomas aos representantes do Rotary Club Santo André Norte, Rotary Club Santo André Alvorada, Rotary Club Santo André Oito de Abril, Rotary Club Santo André Sul, Rotary Club Santo André Campestre, Rotary Club Santo André João Ramalho, Rotary Club Santo André e Rotaract Club. “Sempre tento trazer algo da minha vida pessoal nas sessões que eu presido. Eu sou fruto da caridade de pessoas, lá em Pernambuco, onde existe gente com ideal de Rotary, pessoas com ideal de servir. Encontrei no Rotary muito espaço para quem quer, realmente, servir ao próximo”, ressaltou o presidente da solenidade, Ailton Lima.

O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Matéria publicada em: 26/02/16.