Em destaque Solenidade presta homenagem à Associação Superando seus Limites

Solenidade presta homenagem à Associação Superando seus Limites

A Câmara de Santo André realizou, na noite de quarta-feira (24), sessão solene em homenagem à Associação Superando seus Limites. O evento foi presidido pelo vereador Ailton Lima (SDD) e contou com as presenças da vice-presidente da Associação Superando Seus Limites e idealizadora do Projeto Karatê Adaptado, Rosana Yuasa Evangelista; e a proprietária da Academia Bio Ritmo e colaboradora da entidade, Naura de Oliveira de Nadai.

A solenidade teve início com vídeo sobre a associação. Em seguida, foram entregues diplomas a sete homenageados. Os alunos da entidade prestaram uma homenagem à sensei Rosana e ao sensei Fabiano. Foi realizada apresentação de Karatê com os alunos da Associação Superando seus Limites, que exibiram números de Kata, e apresentação do Bunkai do Kata Jochugue. Durante a sessão, houve momento de troca de faixas, realizado em cinco blocos.

“O projeto iniciou com 25 alunos, incluindo cinco cadeirantes, e atualmente esse número vem crescendo. Mães e pais também participam das aulas de karatê, interagindo com seus filhos. Anualmente é programado exame de graduação com avaliação adaptada. Dentre tantos projetos, tenho carinho especial por este, pois sem dúvida é uma iniciativa de pessoas que não se acomodaram diante de barreiras e ensinaram o próximo a superar os seus limites”, ressaltou Ailton Lima.

Matéria publicada em 26/02/16.