Em destaque Mulheres recebem homenagem da Câmara

Mulheres recebem homenagem da Câmara

À frente da casa, do cuidado com os filhos, do trabalho, dos afazeres domésticos. Assim é a vida de muitas mulheres, uma dupla jornada. Quando se trata do mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (08 de março) precisamos falar sobre conquistas e desafios. A Câmara de Santo André promoveu, na noite da última terça-feira (15), sessão solene em comemoração ao Dia da Mulher.

A mesa de honra da solenidade foi presidida pela vereadora Elian Santana (PROS) e composta pela secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Santo André, Silmara Conchão, que representou o prefeito Carlos Grana (PT); e a psicóloga Elis Regina de Oliveira do Nascimento, que representou as mulheres do município e foi oradora do evento.

A solenidade teve início com exibição de vídeo da música “Mulher Virtuosa”, da cantora Eyshila. Em seguida, foi realizado momento cultural com a participação da cantora Marta Lima, que apresentou a canção “Dias Difíceis”. As homenagens entregues na noite foram divididas em três blocos. Elian entregou diploma às mulheres empreendedoras que se destacaram na sociedade e uma surpresa marcou os trabalhos. A vereadora recebeu homenagem por parte de sua assessoria, com diploma e flores.

A parlamentar contou que este ano completa 27 anos de casada e comemora a vida em família, com os três filhos e neto. “Enfrentamos desafios no dia a dia, mas temos de nos sentir orgulhosas e felizes por termos chegado até aqui, sob a vontade de Deus. Ainda lutamos por um futuro de igualdade de gênero, onde cada um tenha seu espaço para crescer. Por tudo que representa, eu parabenizo você mulher”, ressaltou Elian Santana.

Matéria publicada em: 17/03/16