Do vereador Gilberto Primavera (PTB) quer grades de proteção no Parque Norio Arimura

Gilberto Primavera (PTB) quer grades de proteção no Parque Norio Arimura

Na sessão desta terça-feira (07/08) o vereador Gilberto Wachtler, o Gilberto Primavera (PTB), apresentou duas Indicações e três Requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

Indicações:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, sugerindo-lhe ações junto ao Conselho Tutelar da cidade, visando orientar as crianças que fazem malabarismo em frente aos carros, na esquina da Rua das Monções com a Avenida D. Pedro II, no Bairro Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, sugerindo-lhe a colocação de grades de proteção em volta do lago existente na Praça Vereador Norio Arimura, situada na Rua Ilíria s/nº, Parque Capuava.

Requerimento:

• REQUERIMENTO ao SEMASA, solicitando urgência nos estudos para que seja revisto o plano de atribuições, cargos e salários da classe de cadastristas de redes de água, esgoto e drenagem daquela autarquia.
  • REQUERIMENTO ao SEMASA, solicitando estudos para que os containers com madeira em desuso, existentes dentro da CRAISA, sejam transferidos para outro local.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe informações sobre a redução do número de guardas civis municipais que trabalham na Base  instalada na Praça Vereador Norio Arimura, no Parque Capuava.