Do vereador Gallo (PT) solicita asfaltamento de rua da Vila Linda

Gallo (PT) solicita asfaltamento de rua da Vila Linda

Na sessão desta quinta-feira (09/06) o vereador Jurandir Gallo (PT), apresentou cinco Indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar

Indicações:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para asfaltar a Travessa Ibaiti, localizada na altura do nº 1504 da Rua Juquiá, na Vila Linda.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para vistoria visando à poda ou remoção da árvore localizada na calçada do nº 96 da Rua Voluntários Paulistas, na Vila Príncipe de Gales.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para reforma geral da Praça São Jorge, na Vila Príncipe de Gales.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para estudos visando à retirada de entulho depositado em frente ao nº 566 da Rua Armando Rocha, na Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para limpeza, manutenção e instalação de aparelhos de ginástica no parque localizado próximo ao nº 59 da Rua Luís Apone, Vila Príncipe de Gales.