Em destaque Câmara de Santo André devolve mais de R$ 11 milhões para a Prefeitura

Câmara de Santo André devolve mais de R$ 11 milhões para a Prefeitura

Devolução atinge 21% do duodécimo repassado em 2012 para o Legislativo

O presidente da Câmara, vereador José de Araujo (PMDB), determinou na tarde desta quinta-feira (27/12), a entrega do último cheque a Prefeitura andreense que completa a devolução, ao Executivo, de R$ 11.098.378,67. O montante corresponde a 21% do duodécimo repassado ao Legislativo em 2012, estabelecido em mais de R$ 48 milhões.

O ato administrativo se deu em duas etapas. Na primeira (19/12), foi entregue cheque de R$ 8 milhões. Desta vez o valor repassado atingiu a cifra de R$ 3.098.378,67. Com a ação a Câmara Municipal fecha oficialmente suas contas do exercício de 2012.

Para o vereador José de Araujo o resultado foi obtido por meio de uma gestão preocupada com a responsabilidade fiscal, a lisura e a boa gestão dos recursos disponíveis. “Conseguimos manter as contas do Legislativo em ordem, investir na capacitação dos servidores e garantir a qualidade dos serviços oferecidos aos gabinetes dos vereadores e aos munícipes. Fico feliz em saber que pudemos atingir nossos objetivos”, garante.

Crescimento

Em 2011, sob o comando de José de Araujo a Câmara devolveu para a Prefeitura cerca de R$ 7 milhões. Em comparação ao ano passado, os cofres do Executivo foram beneficiados com um aumento de mais de R$ 4 milhões no valor da devolução neste ano.