Do vereador Marcos Pinchiari (PTB) solicita poda drástica de árvores na Rua Pernambuco

Marcos Pinchiari (PTB) solicita poda drástica de árvores na Rua Pernambuco

Na sessão desta terça-feira (27/06), o vereador Marcos Pinchiari (PTB) apresentou duas indicações, um requerimento e um Projeto de Lei. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando a poda das árvores localizadas na Rua Benedito Montenegro nº 85, no Parque Marajoara I.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando desratização e dedetização nas imediações da Rua Rio de Janeiro nº 197, no Bairro Cidade São Jorge.
  • REQUERIMENTO à AES Eletropaulo, solicitando poda drástica das árvores existentes entre os números 400 e 660 da Rua Pernambuco, no Bairro Cidade São Jorge.
  • PROJETO DE LEI CM nº 210/2017, dispondo sobre a declaração de utilidade pública  o “Grupo  Escoteiro Jaçatuba 105”.